quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

#Fotógrafo Convidado no Mês de Dezembro: Inês d`Orey

O que me interessa mais no meu trabalho é a possibilidade de uma narrativa subjectiva. Muitas imagens minhas representam espaços urbanos públicos sem a presença humana. Espaços familiares como parques de estacionamento, piscinas ou escadarias, que são usadas por pessoas diariamente, transformam-se em cenários de uma história que nunca é clara, mas que não precisa de ser clara. Interessa-me também explorar o carácter ambíguo da fotografia através da utilização de texturas, de som ou texto associados às imagens, criando vários níveis de possíveis interpretações. Estas 12 imagens apresentam diferentes projectos e encomendas que tenho realizado ao longo dos últimos anos.
lágrimas #07, da série lágrimas, 2007

hospital de são joão #1, da série porto interior, 2011 sala de operações, da série bloco operatório, 2007
  obra #3, da série fundação champalimaud, 2011 caves de santa marta #01, da série douro industrial, 2011 volver #01, da série volver, 2008 stairs to the canion, da série postcards from the southwest, 2010 aqui nasceu portugal, da série rever a cidade, 2012 fábrica de santo thyrso #3, da série smlxl, 2013 foundations at the harbour, da série inside aarhus, 2013 \ o artista está presente #4, da série casa julio, 2015 sé de viana #6 , da série rota das catedrais, 2015