domingo, 1 de janeiro de 2012

# Fotógrafo Convidado do Mês Janeiro Lara Jacinto #

01
02
03
04
06
10
11
12
13
14
15
16
Tenho 29 anos, nasci em Leiria, vivo e trabalho no Porto. A minha formação base é em design e essa foi a minha área de trabalho durante alguns anos. Em 2010 despedi-me da empresa para a qual trabalhava. Desde essa altura terminei o curso profissional de fotografia no IPF, estagiei no Jornal Público e participei nalgumas publicações. O meu principal objectivo tem sido aprender muito e fotografar mais e cada vez melhor. As imagens que se seguem fazem parte do trabalho Arrefeceu a cor dos teus cabelos.
Esta série de fotografias, propõe uma reflexão sobre a vulnerabilidade a que estamos sujeitos à medida que o tempo decorre nas vossas vidas. Nas imagens surgem de duas pessoas que se sentem desvanecer perante o reconhecimento de que tudo muda à passagem do tempo, num processo de transformação inevitável e constante.