quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fotoleg:Viagem de Metro
Prto, 27 julho 2011
Foto:Paulo Pimenta
#PP_METRO_RIR_01
Vou de viagem. É curta, só entre a Senhora da Hora e a Trindade, mas vou de viagem. Não é coisa que faça todos os dias, por isso levo comigo um grande sorriso. A mulher que me carrega não é de uma beleza por aí além. Não fosse por mim, poderia passar despercebida no meio da multidão. Mas teve o bom senso de me comprar, dizendo para uma amiga, enquanto me agarrava na banca de feira: “Olha, levo esta, a ver se começam a olhar-me para as costas, para variar.” E cá vou eu. Sorridente. De viagem, com todos os olhos postos em mim. Feliz por deixar a gaveta escura. E a mulher que me carrega está descansada. Certa que quem vai atrás dela a mirá-la, só pode estar a olhar-lhe para as costas.
Patrícia Carvalho